terça-feira, 13 de setembro de 2011

5ª Edição do Troca Troca GG inova com Concurso de Beleza, Desfile e Bazar

A 5ª Edição do Troca Troca GG inovou e deixou de ser um simples bazar de troca de roupas. Em uma tarde chuvosa de São Paulo, no último dia 20 de agosto, mais de 150 pessoas puderam ver as finalistas do 1º Concurso de Beleza Plus Size, além de desfiles de coleções Primavera/Verão 2012 e as trocas do bazar.

O concurso foi o destaque do evento, já que as 10 finalistas desfilaram os lançamentos das grifes participantes: Lunender, Xica Vaidosa, Lady Marie, Kaue, Arabika e Garotas Formosas. Muitas estavam pisando em uma passarela pela primeira vez, mas o ar de felicidade estava estampado em todos os rostos. “A ideia do concurso é valoriza a beleza e a pessoa como ela é.Temos que dar oportunidade para as novatas. Tivemos 134 inscritas e 10 foram selecionadas pelo critério do mercado Plus Size”, comenta Luciane Russo uma das criadoras do evento.

A vencedora foi Joyce Rodrigues, 30 anos que teve 40 mil votos, dos 80 mil computados na votação pela internet. “Mobilizei a família inteira para votação, mas valeu a pena. Além de ser a nova modelo da campanha da grife Garotas Formosas, eu já fui chamada para fotografar para outra empresa, só por ter participado do concurso”, comenta a vencedora.

A inovação fez modelos saírem de suas cidades como Rio de Janeiro e do interior de São Paulo para participar do evento. “Eu nem imaginava que existia este mundo Plus Size, adorei saber que posso fazer parte”, afirma Gabi Rodrigues, da cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

O público adorou a nova proposta e assistiu aos desfiles curiosos com vontade de comprar as novas coleções. Após os desfiles, não poderia faltar a correria para conseguir peças exclusivas para o guarda-roupa. O suspense compensou porque muita gente saiu com os braços lotados de roupas.

A receptividade foi tão grande entre público e as empresas que participaram que em setembro o site Garotas Formosas promoverá um salão de negócios só com empresas Plus Size.







Fonte: http://www.nhenhenhem.com/noticias/5a-edicao-do-troca-troca-gg-inova-com-concurso-de-beleza-desfile-e-bazar-1997.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário