sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aprenda a transformar a camisa do ex-namorado em peças para você



Não sabe o que fazer com aquela camisa que o ex-namorado deixou na sua casa? Essa menina do vídeo teve uma ideia das boas! Semi nua, ela fez uma espécie de tutorial ensinando várias maneiras de usar a peça, como vestido, blusa e saia. De quebra, ainda exibiu para o bofe o que ele perdeu!
Mesmo que você não tenha um ex para se vingar, as dicas da garota valem para transformar uma camisa maior que esteja dando sopa no sua casa em várias outras peças.
Mas ela não é a primeira a ter uma ideia desse tipo. Lembra daquela corajosa que foi traída pelo ex e resolveu leiloar as roupas dele pelo site eBay?

A jovem Taylor Morgan, de 26 anos, mora em Boca Raton, no estado da Flórida (EUA) e foi a própria modelo do ensaio pra lá de sensual que exibia as roupas.
Em março deste ano, o jornal inglês “The Sun” divulgou que Taylor já havia arrecadado quase US$ 1 mil com o leilão on-line. Veja algumas fotos abaixo:




Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/27/283021-aprenda-a-transformar-a-camisa-do-ex-namorado-em-pecas-para-voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário