sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BALEIA OU SEREIA?

Vi esses dias muitas pessoas falarem sobre isso e resolvi postar aqui e dividir com vocês.





Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Respondo:

Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?"


Garotas Reais Não São Perfeitas
Garotas Perfeitas Não São Reais



Fonte: Retirado do Facebook

6 comentários:

  1. A-DO-REI esse post! Abaixo à ditadura da beleza irreal! Mulheres são mulheres pq são reais, do contràrio seria Barbie!

    ResponderExcluir
  2. Opa sem problema, um dia poderá ser baleia, serei ou Alien? Quem gosta de osso é cachorro sem vergonha e panela de pressão. (risos)

    ResponderExcluir
  3. Eu ia postas, depois desisti depois voltei e agora vou postar. Ao ler o post de minha querida irmã caçulinha, me lembrei de muita coisa que já e o pré-conceito que está surjindo nos dias atuais a mulheres "naturais" não que todas não sejam, mas as que entraram na faca e as que não.
    Outro dia cheguei a ver na tv uma mulher, diga-se de passagem, que disse que mulher que é mulher já entrou na faca algum dia ou vai entrar, é o cumulo do pré-conceito falar isso.
    Lembro a todos que não tenho nada contra cirurgia plástica, pelo contrário, quer fazer faça, quer colocar peito, coloque, tem nescessidade faça, mas no meu ponto de vista é que está surjindo na sociedade algo irreal, que mulher tem que sempre ser igual, todas com o emsmo peito, o mesmo cabelo, a mesma barriga, logo logo será igual uma monte de boneca inflável na rua ... hahahahahahah
    Diversidade JÁ entre todas as mulheres ...
    Abs
    Erick

    ResponderExcluir
  4. Pessoas são pessoas não importa o físico ,sem do que Deus se agradou da diversidade fazendo pessoas de diversas rasa e tamanhos,qual o idiota insensível doentio que acha que pode determinar um padrão para o ser humano,a indústria que só quer faturar e acha que pode menosprezar um ser humano dotado da graça de Deus,nasci de uma mulher cazei com uma delas,e tenho uma filha,amo todas elas se Deus não tivesse feito as mulheres seriamos hermafrodita como as minhocas,Glória a Deus pelas mulheres e as diferenças que faz a verdadeira beleza.

    ResponderExcluir