sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Linda Camisete da Quintess no site Posthaus!

Demorei mais consegui atualizar meu blog, então vamos contar todas as novidades pra vocês. A uns quinze dias atras participei de um sorteio e acabei ganhando uma linda Camisete da Quintess no site da Posthaus, e a alguns dias ela chegou, mais como estava sem tempo e minha linda internet não parava de cair so consegui postar agora, olha q maravilhosa que ela é:


Mais hoje como minha internet deu uma trégua e consegui um tempo para vir ate aqui vou postar minhas fotos com ela, que alem de linda ela cai super bem ao corpo e pode ser usada de varias formas e com varias calças também.


Não reparam as fotos, eu fiz tudo agora rapidinho, mais da pra ver como ela é linda e cai perfeitamente em qualquer tipo de corpo, tanto magras como as mais gordinhas.


Adorei ter ganho esse sorteio, mais uma peça maravilhosa que esta indo para o meu guarda roupa e para usar muito no dia a dia. Espero que vocês tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário