terça-feira, 13 de setembro de 2011

Troca Troca GG


Aconteceu no último dia 20, a 5ª edição do Troca Troca GG, evento que mistura bazar de trocas de roupas de tamanho grande, banda ao vivo e desfile de grifes do mundo plus, lançando suas coleções 2012. Mais de 150 pessoas participaram do Troca Troca GG, agora em novo espaço: o Yume Fest.
Essa edição também contou com o concurso "Seja Nossa Garota Formosa". As 134 candidatas que se inscreveram no site Garotas Formosas concorriam a participação no catálogo Garotas Formosas, além de ganhar um dia de modelo e roupas da coleção de verão da marca. A votação para eleger a vencedora foi feita através de votação pela Internet e as finalistas desfilaram para as marcas Lunender, Kauê, Xica Vaidosa, Lady Marie, Arabika e Garotas Formosas.





As 10 finalistas foram:

Amanda Franco

Aryanik Schulz

Biannca Carvalho

Caroline Ribeiro

Dani Oliveira

Fabiana Camilo

Gabriela Rodrigues da Silva

Joyce Rodrigues de Sousa

Kelly Shelly

Tatiana Gaião



As finalistas com as Garotas Formosas Luciane Russo e Rebecca Steinhoff.


A grife de Jeans by Garotas Formosas foi lançada na 4ª edição do Troca Troca GG, e sua numerção vai do 38 ao 58. Houve venda de peças no local, eu garanti a minha e adorei! Encontrei amigas que já não via há algum tempo e pude também fazer novas amizades. Foi ótimo para conversarmos, demos risada e ainda comemos salgadinhos e docinhos deliciosos!





Tiveram muuuitos brindes, de mais de 50 empresas! Todas nós saímos com pelo menos um brinde e eu ganhei brindes da Mary Kay e um sutiã lindinho da Feminina On Line.

Vou mostrar para vocês o que mais gostei dos desfiles!

Lunender



Kauê




Xica Vaidosa



Lady Marie 

As 9 finalistas com os jeans Garotas Formosas com a modelo atual da grife, Andrea Boschin

Após os desfiles, não poderia faltar a correria para conseguir peças para o guarda-roupa e muita gente saiu com os braços lotados de peças!! Eu troquei uma calça jeans por uma blusinha e ainda fiquei com créditos para a próxima edição!


A receptividade foi tão boa entre público e as empresas que participaram que em setembro o site Garotas Formosas promoverá um salão de negócios só com empresas Plus Size!




As modelos comemorando com o dono da Lady Marie


Nós, com o mimo que ganhamos da Xica Vaidosa, uma flor linda de cabelo!







Eu e as Garotas Formosas

E a vencedora foi Joyce Rodrigues, que teve 40 mil votos dos 80 mil computados pela votação na Internet. "Mobilizei a família inteira para votação, mas valeu a pena. Além de ser a nova modelo da campanha da grife Garotas Formosas, eu já fui chamada para fotografar para outra empresa, só por ter participado do concurso", comenta a vencedora.

Meninas, aguardem nosso post exclusivo sobre a Arabika!!


Fonte: http://maggnificas.blogspot.com/2011/08/troca-troca-gg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário