segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conquistei a 90º posição entre as 100 + sexies da revista VIP

Postada em 20/10/11 16:59 por annychantily


Agora que consegui parar posso agradecer melhor a todos! Muito obrigado por todos que me ajudaram, votaram e divulgaram... vocês realmente acreditam que eu podia conseguir e realmente consegui! Eu não tenho palavras para escrever todo o meu agradecimento e orgulho pela amizade e dedicação de vocês. O meu muito obrigada a todos, que sem vocês nada disso teria acontecido, e sem vocês não teria chegado as 100+ da VIP! Lembrando que o concurso começou no dia 20 do mês passado e eu só entrei na ultima semana do concurso, tiveram 1.229 candidatas e mais de 125 mil votos e vocês, meus amigos, fãs e familiares que me elevaram até a 90º posição e me ajudaram a concluir um objetivo que parecia inalcançável. Lembrando que terminei em 91º, mais com a contagem de votos e algumas pessoas que não fizeram tudo certinho acabei em 90º posição.

E logico gostaria de desejar meus PARABENS as lindas modelos plus que conseguiram entrar também nessa disputa e mostrar para o mundo que você pode ser Maravilhosa com qualquer corpo: Andrea BoschimSilvia NevesFabiana CamiloTG Tatiana GaiãoShirlei MelSimone FiuzaBruna OliveiraCarla Manso ! 
Eu estou vivendo um sonho, porque entre tantas mulheres lindas e principalmente tantas candidatas GG maravilhosas, fiquei com a 6º colocação das mais votadas.


E agora que acabou e eu estou aliviada sabendo que conquistei a 90º posição, posso chegar e gritar para todos: eu sou uma das 100 + sexies da VIP! hahahaha



MEU MUITO OBRIGADA E ETERNA GRATIDÃO À TODOS VOCÊS QUE ESTIVERAM DO MEU LADO E ME APOIARAM.

2 comentários:

  1. aceito doaçao de calça /48 blusa gg,tenho
    23 anos cotar no email do meu marido jean.francisco@ig.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  2. e sapatos 38 por favor me ajudem façam sua doaçao obrigada

    ResponderExcluir